sábado, 26 de março de 2011

SUPER RARIDADES em MP3



Raridades de Roberto Carlos

01.Eu sou terrível (com participação de Gilberto Gil)
02.Jesus Christ
03.Eu amo demais (nova versão)
04.Ela só pensa em beijar (com participação de MC Leozinho)
05.Meu Cachoeiro (só violão)
06.Rosa Morena (só violão)
07.Que maravilha (com participação de Jorge Ben Jor)
08.Ciúme (com participação de Ultrage a Rigor)
09.Medley de sucessos com Alcione
10.Conceição (Especial da TV com Cauby Peixoto)
11.Seres Humanos (Extend)
12.Festa de arromba (Ao vivo no Jovem Guarda)

Link para baixar. 




1.Aquela garota (She's a woman)- The Fevers
2.Até logo jacaré (See you latter alligator) - Agostinho do Santos
3.Até setembro (See you in september) - Valdemir
4.Conversa ao telefone (Pillow talk) - Célia Vilela
5.Dia lindo (Monday monday) - Ronnie Cord
6.Eu me apaixonei (I feel fine) - Paulo César Barros
7.Eu que amo somente a ti (Io che amo solo te) - José Ricardo
8.Loucamente (Little darling) - Betinho e seus Conjunto
9.Meu broto (My bonnie) - Teddy Milton
10.Multiplicação - Reinaldo Rayol com Renato e seus Blue Caps
11.Rock n roll em Copacabana - Cauby Peixoto
12.Rock around the clock - Nora Ney
13.Sabor de mel (A tast of honey) - Mario César
14.Sem resposta (No reply) - The Fevers
15.Todo o meu amor (All my loving) - Os Cordes
16.Vem me ajudar - Celly Campello

Link para baixar. 




1.A praia - Aguinaldo Rayol
2.As tears go by - Rolling Stones
3. Edifício de carinho - Ed Carlos
4.Eu devia te odiar - Roberto Rei
5.O telegrama - The Fevers
6.Garota legal - Wilson Simonal
7.Minha promessa de amor (My pledge of love) - Carlos Gonzaga
8.Namorando - Cleide Alves
9.Não tem jeito (Satisfaction) Brazilian Bittles
10.Furacão (Thunderball) - Aguinaldo Timoteo
11.Obrigado garota (Thank you girl) - Os Vips
12.Rosas vermelhas para uma dama triste - Nilton Cesar
13.Se eu tivesse alguém (If i had a hammer) - Golden Boys
14.Take good care of my baby - The Beatles
15.Você é criança pra mim - Dori Edson

Link para baixar



1.Put your hand on my shoulder -Paul Anka
2.Scrivi - Rita Pavone
3.Breaking up is hard to do - Neil Sedaka
4.Only you - The Platters
5.Se piangi se ride - Boby Solo
6.Al di la - Emilio Pericolli
7.A whiter shade of pale - Procol Harum
8.California dreaming - The Mamas and The Papas
9.Never never never - The Shakers
10.House of the king sun - The Animals
11.Roberta - Peppino di Capri
12.Road hog (O calhambeque) - John Loudermilk
13.One last kiss - Bobby Vee
14.What'd i say - Bill Halley & seus Cometas
15.Jambalaya - Brenda Lee
16.Let's twist again - Chubby Checker
17.Oh! Lonesome - Trini Lopez
18.Last train to Clarkville
19.Speed Gonzales - Pat Boone
20.What's new pussycat? - Tom Jones

Link para baixar. 



Compacto duplo - 1966

1.Procurando um amor
2.Não fiques triste
3.Não vivo na solidão
4.Vipt, vapt, vupt

Link para baixar. 



Jovem Guarda Pernambucana

1.O pão - Reginaldo Rossi
2.Kiss me quick - Célio Roberto
3.Meu bem só gosta de mim - Kátia Cilene
4.O rei da selva - Artiz Artoni
5.O mundo (Il mondo) - Luiz Aguiar
6.Sou como sou - Marlene Cavalcanti
7.Estou chegando pra ficar - Mozart
8.Querida Diana - Roberto Nogueira
9.És pra mim o que sempre quis - Os Tártaros
10.Uma casa sobre o mundo - Luiz Carlos Clay
11.Como antes (Come prima) - Paulo Molin
12.A gargalhada no iê-iê-iê - Nelson Gondin

Link para baixar
Gary Lewis é filho do comediante americano Jerry Lewis

1.Forget him (Esqueça)
2.Keep searchin'
3.Count me in
4.For your love
5.Rhythm of the rain
6.Everyday i have to cry some
7.Over you
8.Main street

Link para baixar

Primeira gravação dos Beatles, ainda com Peter Best na bateria. 1962.

1.To know her is to love her
2.Crying, waiting, hoping
3.September in he rain
4.Besame mucho
5.Searchin'
6.Sheik of Araby
7.Till there was you
8.Take good care of my baby
9.Memphis
10.Sure to fall
11.Money
12.Three cool cats

Link para baixar


Primeiro LP de Elvis Presley - 1956

1.Blue suede shoes
2.I'm couting on you
3.I got a woman
4.One-sided love affair
5.I love you because
6.Just because
7.Tutti frutti
8.Tryin' to get to you
9.I'm gonna sit right down and cry
10.I'll never let you go
11.Blue moon
12.Money money

Link para baixar

Rolling Stones Antologia
1.Satisfaction
2.Lady jane
3.Suzy Q
4.Time is on my side
5.Around and around
6.Rout 66
7.As tears go by
8.Carol
9.Can i get a witnnes
10.Stupid girl
11.Doncha bother me
12.It's all over now

Link para baixar


Antologia de Giane

1.Adeus (Goodbye)
2.Domeniqui
3.Eu não posso namorar
4.Te darei bem mais (Io ti daro di piu)
5.Johnny Guitar
6.Lembra-te de mim (Remember me)
7.Meu Deus como te amo (Dio come ti amo)
8.Não saberás (N'avoue jamais)
9.Não sou ninguém (Uno dei tanti)
10.O principio e o fim (Ma vie)
11.Preste atenção (Fais attention)
12.O caminho de São José (Do you know the way to San Jose)



Antologia de Wanderley Cardoso
1.Abraça-me forte
2.Adeus as ilusões (The shadow of smile)
3.Bobo do baile
4.Doce de coco
5.Dois amigos
6.Escuta meu bem
7.Eu não vivo sem ti (Io che non vivo senza te)
8.Minhas lágrimas
9.O amor está pra nascer
10.O bom rapaz
11.O Canudinho
12.O pic nic
13.Para sempre te amarei
14.Preste atenção
15.Promessa
16.Quase nada
17.Que bobo que eu sou
18.Te esperarei
19.Tudo que sonhei
20.Volta e meia

Link para baixar. 



ANTOLOGIA DE ROSEMARY

1.A dança dos brotos (Il ballo del matone)
2.Como sinfonia
3.Feitiço de broto
4.Igual a ti não há niguém
5.Lágrimas de tristeza (Come te non ce'nessuno)
6.Leva tudo contigo
7.Meu coração (Cuore)
8.Poema de ternura (Non he l'eta)
9.Que bom seria
10.Sempre aos domingos (La partita di palone)
11.Que me importa o mundo (Che m'importa del mondo)
12.Vinte e quatro mil beijinhos (24 mille becis)

Link para baixar. 


Katia Cilene Antologia
1.Meu bem só gosta de mim
2.Eu e elezinho
3.Estou feliz
4.Brasa viva
5.A manchinha no lenço
6.Bolha de sabão
7.Bilhetinho apaixonado
8.Eu não consigo
9.Pare de falar
10.Garoto champion
11.Tão sozinho
12.Eu vou fazer você gostar de mim

Link Para baixar


Antologia dos Vips
1.Coisas que acontecem (Thing we said today)
2.É preciso saber viver
3.Emoção
4.Encontrei um novo amor
5.Faça alguma coisa pelo nosso amor
6.Largo tudo e venho te buscar
7.Longe tão perto
8.A volta
9.Afinal chegou
10.Amor de um boneco de pano
11.Obrigado garota (Thank you girl)
12.Procurando (Keep searchin)
13.Submarino amarelo (Yellow submarine)
14.Não interessa saber
15.A despedida

Link para baixar:


BEATLEMANIA

1.Adeus (Goodbye) - Silvinha
2.A noite que passou (The night before) - Os Santos
3.Ela me deixou chorando
(Lucy in the sky in diamond) - Ed Wilson
4.Eu esperarei (I will) - The Golden Boys
5.Eu quero amar você
(I want to hold your hand) - The Fever's
6.Pobre de amor (Norwegian wood) - Ronnie Von
7.Sabor de mel (A tast of honey) - Mário Cezar
8.Segredinho
(Do you want to know a secret) - Os Vikings
9.Sozinho (You want see me) - The Sunshine
10.Vem (Help) - The Youngsters
11.Tudo o que eu sonhei (If i feel)
Renato e seus Blue Caps
12.Pra que chorar (Tell my why) - Paulo Cezar Barros
13.Amor nada mais
(Here, there and verywhere) - Sérgio Reis
14.Sem resposta (No reply) - The Clevers
15.Todo o meu amor (All my loving) - Ronnie Cord

Link para baixar:


Antologia Beatles

1.Thank you gril
2.She loves you
3.From me to you
4.I want to hold your hand
5.This boy
6.I call your name
7.I feel fine
8.We can work it you
9.Day tripper
10.A tast of honey
11.There's a place
12.Till there was you
13.Not a second time
14.I'm happy just to dance with you
15.And i love her
16.If i feel
17.I'll be on my way
18.How do you do i
19.The fool on the hill
20.Stranberry fields forever

Link para baixar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário